Polícia prende em Sinop dupla suspeita de assassinato em Paranaíta.
11/09/2013 às 08:53:49 « Voltar para a página anterior Imprimir

A Polícia Civil de Paranaíta comandada pelo Delegado Dr. Arnon Osni e a Polícia Militar sob o comando do Sargento Joilson, detiveram ontem (10) à tarde os suspeitos de terem assassinado Gival Ribeiro Gouveia mais conhecido como Gil pedreiro, foram 72 horas de exaustivos trabalhos para colocar as mãos na dupla que tentavam fugir após roubarem o carro da vítima.

Conforme informações da polícia, após roubarem o veículo da vítima um Astra Hatch GLS de cor vermelha, placas CVT-4809, a dupla tentou abastecer no município de Paranaíta, mas como não encontram nenhum posto de combustível aberto deslocaram-se até Alta Floresta e abasteceram com objetivo de continuarem fugindo, porém chegaram somente até Nova Canaã do Norte retornando devido uma barreira policial que estava na estrada.

Douglas Inácio da Silva 19 anos e o outro suspeito menor de idade, foram presos no município de Sinop no momento em que se deslocavam para o terminal rodoviário daquela cidade com o objetivo de continuar a fuga.

A dupla chegou a Alta Floresta na madrugada de hoje (11) por volta das 02h30min, Douglas permanece na Delegacia de polícia em Alta Floresta enquanto o menor um travesti foi conduzido para Pranaíta, já que em Alta Floresta não tem um local destinado para menores.

A Polícia agora estará investigando com a finalidade de saber qual a participação de cada um deles no crime, já que o menor assumiu a autoria do assassinato.
 
Fonte: Marcos José / Informações Abraão Linconl
 
Veja mais notícias sobre Policia Veja todas
11:16
21/11
Camionete que capotou e vitimou homem de 48 anos na MT-208 ficou destruída
09:54
21/11
Justiça Federal será implantada em Alta Floresta
08:51
21/11
Moto é furtada em Alta Floresta
TV Nativa Mérito Lojista
 
Clique Notícias - www.cliquenoticias.com.br
Rua A, 153 - Alta Floresta - MT

Início - Últimas - Polícia - Política - Quem Somos - Contato
SOLO Web Sites
(66) 9202 3933 - (66) 3521 6651